quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Sentimento sem nome...


Olá pessoal...

Hoje estou aqui não para escrever sobre o último navio que esta chegando da MSC... Mas sim para escrever sobre algo diferente...
Um sentimento sem nome...
Nesses últimos dias conversando com a Beta e principalmente com Nina percebemos que nós estavamos com algo em comum... um sentimento... só que nehuma de nós consegue explicar o que é este sentimento... o que dá para falar é que é uma mistura ansiedade, angustia, "medo", alegria, frio na barriga e muita vontade de embarcar...
Para não ter que explicar o que estamos sentido toda hora começamos a utilizar o nemo de Sentimente sem nome... rsrsrs
Parece engraçado mas é a única maneira de definir o que estamos sentindo...

Já estamos com tudo praticamente pronto... Documentação, passaporte, exames, certificado do STCW, só nos falta a data de embarque e o navio. A nossa agência sempre nos manda notícias, mas a data realmente vai ser em cima da hora mesmo, pois eles dependem da MSC para nos comunicar...

Quando eu fui fazer o curso de segurança em navio eu achei que eu não iria conseguir terminar a faculdade, pois eu estava no início do 8º semestre, graças à Deus deu tempo e consegui concluir meu curso de turismo... Agora para completar a minha felicidade falta só a data de embarque mesmo...

Mas sinto que ela esta se aproximando, é algo que parece que está bem mais próximo do que eu imagino... mas da mesma maneira que esta próxima também parece que está longe... é algo inacreditável, não tem explicação...

Esse Stand By é algo que esta me fazendo conhecer diversos sentimentos, estou adorando isso... mas confesso que não vejo a hora de embarcar.

Já estou fazendo a minha listinha de tudo que eu vou levar, estou quase arrumando as malas também... rsrsrs

Bom... Por enquanto é só... Espero postar que chegou a data de embarque antes de postar que o MSC Orchestra chegou em Santos, pois na segunda-feira ele chega no porto de Recife... rsrsrs

Um beijo à todos!

By Fê!

1 comentários:

Betaaa! disse...

Fêêê...que lindooo!
adorei o post!
só não podemos infartar com tantos sentimentos juntos néé hahahahaha!
è tdo muitoo estranhoo..mas to adorandoo passar por tdo isso Tbmm!
ai ai ai aiii!
beijocaass

Postar um comentário