quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Esta chegando a hora...


Olá pessoal!

Ainda não embarcamos... mas estamos aqui na expectativa, afinal na semana passada recebemos um email nos avisando que a MSC havia solicitado 10 pessoas para embarcar nos próximos dias e para nossa felicidade nossos nomes estão entre eles...
Já nos passaram para deixar tudo certo pois nosso embarque pode acontecer a qualquer momento... Fico feliz pq a nossa hora esta chegando... mas parece que nunca chega...
Estamos todas ansiosas, quase tendo um ataque... mas fazer o que... só nos resta esperar mesmo...
Esse mês de janeiro esta sendo muito fraco, os embarque não estão acontecendo... Até hoje (dia 21) somente 2 pessoas embarcaram... enquanto nas 2 ultimas semanas de dezembro embarcaram 9 pessoas...

Já estamos com tudo praticamente pronto só falta a MSC enviar a confirmação das vagas e os cargos...
Estamos esperando isso ansiosamente...
Logo logo estaremos a bordo, vamos nos encontrar, encontrar nossos amigos que já estão lá...

Bom, é isso... Não tenho muito para escrever, afinal não temos grandes novidades... mas em breve estaremos postando nosso embarque... rsrsrs

Um beijo à todos!

Até Breve!

By Fê

20 comentários:

Anônimo disse...

Menina... estive no MSC Musica de 17/01 á 24/01... passamos um pânico em Punta...
Mas na verdade estou aqui pra ver se consigo com vcs algum contato com o Rodrigo (entretenimento) ele é Diretor de Cruzeiro... sei lá MSN, orkut!
Please! ele é show show show!!! rssss
Se vc puder postar, agradeço...!!!

Anônimo disse...

Oii!!!
Ele é brasileiro sim... de Campinas/SP, 32 aninhos, Rodrigo Freitas ou Freire.. rsss
Ele fazia a apresentação dos shows no Teatro La Scala do navio MSC Musica e tbm se anunciou como Diretor de Cruzeiro, pena que não tirei nenhuma foto :(
Outra caracteristica dele é o bordão: Show! Show! Show! Sempre dizia isto nas apresentações, o pessoal até tirava barato... rsss

Obrigada!!!!

Anônimo disse...

uahauhauha amorzinho é vc!!! Que bom que estamos falando da mesma pessoa! Ficarei acompanhando seu post.

mais uma vez obrigada! ;)

Anônimo disse...

Aproveitando... vcs tripulantes tem acesso livre á internet dentro do navio?

On Board Pelo Mundo! disse...

Não... rsrsrs
Quem dera ter net gratuita no navio...
A gente compra o pacotinho de horas... ai a gente vai usando...

Bjo

Fê!

Anônimo disse...

Poxa... deve ser td mto corrido né... pq pelo o que eu percebi o navio não pára... e até em relação a folga dos tripulantes é meio complicado né... o pessoal da animação por exemplo... eles ficavam até 2 da madrugada animando e no outro dia cedinho já estavam lá novamente... mas quando agente gosta do que faz tudo acaba sendo mais prazeroso né!!!
Boa sorte pra vcs!!! Espero que vcs estejam á bordo o mais rápido...
Aguardo noticias do amorzinho do Rodrigo!!! uahauhauahuahuahauhauh

bjo meninas!

Rúbia disse...

Oi meninas, tudo bem? Em qual navio vocês estão?

Anônimo disse...

Olá meminas, estive no MSC Opera em março e gostaria de ver se consigo c/vcs contato c/Vinicius de Carvalho(brasileiro) e Jarman(argentino), eles fazem parte da equipe de animação.Os caras são genta boa. Aguardo resposta

naiane disse...

Oii boa tarde!! voce conheceu Thais Alves, no msc opera ela trabalha no bar e restaurante, ela tem em media 167 d altura magra,branca,cabelo castanho claro liso abaixo do ombro tem 26 anos. é da cidade de santos Sao paulo. eu sou amiga dela, mais perdir o contato com ela. a ultima vez q nos falamos por msn foi dia 13 d dezembro,e ela mim disse q o opera iria chegar em janeiro de 2011 no rio d janeiro e ela ia desembarcar lá.

Sasha disse...

Olá Fernanda mto legal seu Blog , fez meu 1ºcruzeiro esse ano em Janeiro e fiquei mais apaixonada pela tripulação do que pelos passageiros...rs Imagino que a vida de vcs deve ser super corrida, mas tb imagino que deve ter um intercâmbio de cultura e de pessoas mto legal...Bom o Rodrigo estava nessa temporada no Armonia ele é super simpático...mas ñ tenho nenhum contato...de qualquer forma continua nos contando como está a vida a borda...Fiquei com mta vontade de trabalhar no návio...mas parece ser bem concorrido as vagas então aproveite...Bjo Fica com Deus

Anônimo disse...

Nada sobre o Netinho gente?

Anônimo disse...

são irmãos, o Rodrigo está no orchestra e o Netinho no Opera

Anônimo disse...

mas vc sabe o nome dele inteiro para eu ver se encontro?

Anônimo disse...

sim, mas não tenho autorização, cansei de procurar e não encontrei!

Anônimo disse...

o que vc quer saber do Netinho??

Anônimo disse...

por favor eu queria saber contatos do DJ Vicent eu queria fazer uma festa e queria q ele fosse o DJ da festa se n souber contatos fale pelo menos o sobrenome pra ver se eu acho ele BJJS E VICENT È MEU FOI MAL...

Anônimo disse...

Pelo jeito ninguém conheceu o Hélio assistente do Rodrigo no Orchestra...

Anônimo disse...

Oi pessoal , sou o Rodrigo, obrigado pelos comentarios e elogios , um bjao a todos e nos vemos no navio.

Anônimo disse...

Em que navio vc vai estar nesta temporada Rodrigo?

Anônimo disse...

A tá...kkkkkk!

Postar um comentário