quinta-feira, 26 de agosto de 2010

7 Meses a bordo.. Esta acabando...


Esta quase chegando a hora... faltam só 45 dias...
Agora que esta quase acabando os dias demoram a passar, parece que vai levar uma eternidade para chegar o dia do meu desembarque, essa semana fiz o ultimo cruzeiro na Noruega... Nao aguentava mais fazer esse roteiro... só Noruega, no começo era bom pois passavamos por uns lugares legais, mas depois que mudou os portos a Noruega ficou um saco...
Muito frio, so dias nublados ou com chuva, tudo muito triste, melancolico,e sem falar que aqui é tudo muito caro, no cruzeiro passado eu paguei 10 euros em um sanduiche de salame com queijo...
Mas o proximo cruzeiro vai melhorar, vou pra praia na Alemanha, fazer umas comprinhas em Amsterdam e aproveitar o ultimo cruzeiro do meu namorado, pois vou ficar um mes longe dele :(
Em setembro mudamos a rota e vamos fazer mediterraneo e depois adriatico... Grecia, Turquia, Ucrania, Croacia, Montenegro e Italia... Isso vai ajudar o tempo passar mais rapido e nao deixar que eu morra de saudades dele... Imagina... vc passar o contrato todo com uma pessoa e depois ela ir embora e vc ficar sozinha... Deve ser horrivel, nao gosto nem de imaginar... o que me consola é que vai ser só um mes longe... depois vamos curtir as ferias juntos... Vamos deixar as coisas do coração de lado agora e falar da vida a bordo...

Como ja disse faltam 45 dias...
Conto dos dias e as horas para chegar o terceiro Veneza e eu desembarcar... Acho que quando eu fizer as malas eu nao vou nem acreditar que vou estar indo para casa, encontrar minha familia, meus amigos... deve ser uma sensação maravilhosa...
Esse ultimo mes aqui vai ser bem dificil... Meu namorado vai embora, muitos dos meus amigos já foram ou estão indo nos proximos dias... Vou ficar so com as meninas que trabalham comigo e com minhas amigas Roberta e Aline...

Ja nao aguento mais... gosto de estar um dia em cada lugar, viver experiencias novas, conviver com culturas diferentes, aprender coisas novas... mas... é muita pressão, muito stress, muita injustiça... resumindo o psicologico tem que ser muito bom senão vc acaba pirando... Fazer o que... eu escolhi viver isso, mas nao imaginava que era assim, espera muito trabalho mas tem coisas que eu vejo aqui que eu nunca imaginaria que fosse acontecer... Mas eu penso que tudo isso vai valer a pena, vai acrescentar muito na minha vida pessoal e profissional, em breve vou colher os frutos dessa experiencia maluca... hahaha

Bom pessoal... vou mandando noticias...
Logo logo vai faltar só 1 mes para voltar para casa!!!!!

Até logo
Abraço a todos!

Mae, Pai e Vitor... Amo muito vcs!!!!
Tbm te amo amor!!!

1 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Postar um comentário