quinta-feira, 23 de junho de 2011

O Blog pode virar Site!!!
















Olá pessoal!!!

Tudo bem?

Estive pensando nesses últimos meses em transformar o blog em site, pois nesses 1 ano e meio estamos chegando em 5000 mil acessos, uma média de 240 acessos por mês!!!

Não vou mudar tanto o foco no site, vou transferir todas as postagens daqui para lá para continuar ajudando aos futuros tripulantes a encontrarem mais informações sobre a vida a bordo, vou fazer uma área só para dicas de viagens, o que fazer, onde comer, onde visitar nos 25 países que passei.

Além disso pretendo colocar opções de pacotes de viagens e comercializá-los pelo site, como sou formada em Turismo e trabalho em agencia de Viagens a quase 3 anos, posso utilizar meus conhecimentos para ajudar a todos os que querem um atendimento exclusivo e personalizado.

Ahhh... E vcs meus queridos que acompanham, postam suas opiniões não deixaram de se expressar, vou també colocar um livro de visitas e ver se consigo deixar um acesso para vcs postarem comentários de tudo que eu postar também.

Acho que a idéia é boa, já estou começando a colocar em prática, acredito que até agosto esteja tudo certinho.
E vcs meus queridos leitores aprovam essa idéia??? Afinal faço tudo pensando em vcs!!!

Um beijoooo!!!

2 comentários:

Ariel Martins disse...

Olá kd vcs?

On Board Pelo Mundo! disse...

Estamos aqui!!!
Estudando as novas possibilidades... hehehe
E é claro... novidades!!!

Bjo!

Postar um comentário