quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Mais uma vez quase embarcando!!!


Olá pessoal!!!!


Tenho novidades...

Depois de ficar esperando 3 meses pela Pullmantur e tentando conseguir uma data de embarque juntos na Royal Caribbean eu e o Roni resolvemos partir para outra... desde novembro nossa agência havia dito que se quisessemos embarcar juntos e com um pouco mais de agilidade era para a gente aplicar para a Costa.

Mas os 2 teimosos quiseram aplicar para a Pullmantur... depois de meses esperando resolvemos tentar a Costa, fizemos a entrevista com a agência, depois fizemos com o recrutador italiano e por último fizemos o RFE (curso exigido pela Costa para embarcar), esse curso não teve custo algum, exceto é claro hospedagem, alimentação e passagens... rsrsrs

O curso é ótimo, no começo não queria fazer pois achei que era a mesma coisa que todas as cias fazem, falam da vida a bordo e várias coisas sem necessidade. Mas esse curso me surpreendeu... Realmente fala de como é a Costa, normas, regras, treinamentos, tudo o que vc faz nas outras cias sem saber direito o porque lá vc aprende para que serve e por que fazer... Muito interessante!!!

Fiz todo o processo e estou aguardando a minha data de embarque, o navio já sei que será o Costa Magica, mas a data exata ainda não recebi, espero que seja logo, de preferencia antes do Carnaval!!!



Aos colegas que vão embarcar ou já embarcaram boa sorte e quem quer embarcar uma dica... pesquisem tudo antes, pois vale mais o excesso de informação do que embarcar ou fazer processos seletivos sem ter noção de como é a bordo, e um idoma faz muita diferença!!!


Bom por enquanto é isso...

Um beijo à todos!!!

By Fê!

0 comentários:

Postar um comentário