terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Chegou a minha hora!!! Opera ai vou eu!!!


Olá pessoal!!!

Hoje chegou a tão sonhada notícia!!! Meu embarque saiu!!!!
Estou indo nesse final de semana com a Aline de São Paulo q fez o curso comigo.
Infelizmente não é no Orchestra com meus amigos... mas é no Opera!!! A melhor rota na minha opinião, fiquei muito feliz com a notícia, com o navio e em saber que vou com a Aline... Falta agora só as minhas duas florzinhas... A Nina e a Beta!!! Mas se Deus quiser essa semana ou semana que vem sai o embarque delas também... Espero que seja no Opera junto comigo...

Hoje o dia foi agitado... fui atrás das passagens para o Rio, pois nosso embarque vai ser no Pier Mauá no domigo dia 07.
Na sexta-feira eu saio de Ribeirão Preto e vou para São Paulo encontrar com a Aline, fico na casa dela e no sábado de manhã vamos pro Rio de Janeiro, passamos o sábado lá e no domingo de manhã vamos para o porto para iniciar nosso primeiro contrato na MSC!!!

Mais um degrau alcançado em minha vida, mais um objetivo conquistado... O próximo é teminar o contrato e voltar para o segundo... hahaha... Mas uma coisa de cada vez... tudo tem a hora certa pra acontecer... e a minha hora finalmente chegou...
Agora amanhã é só ir atrás das coisas que faltam e arrumar as malas, na quinta resolver as ultimas coisinhas e na sexta partir...
9 meses longe de tudo e de todos...

Uma vez eu li que o embarque era uma pausa em nossas vidas... Você sai de casa, deixa a família, os amigos, suas coisas e sai por ai para conhecer o desconhecido, viver experiências que vc nunca vai viver em terra, amadurecer, aprender a dar valor nas coisas que realmente importam nessa vida, ver que não vale a pena perder tempo com certas coisas, pessoas e atitudes...
Acho que essa experiência vai me fazer muito bem...
Vamos ver... hahaha!!!

Para aqueles com quem eu não consegui falar e me despedir aqui fica meu tchauzinho... Vou sentir falta de muitas pessoas... Mas eu volto!!!

Um super Beijo a todos que acompanham o Blog!

Assim que der lá no navio eu entro e atualizo aki pessoal!!!

Bjo.

Fê!

1 comentários:

Carioca 8222 disse...

Olá Fernanda,
gostei muito do seu blog. Fiz um mini cruzeiro agora em abril e fiquei encantada com tudo. Pude relaxar e me desligar de tudo aqui fora..., quase tudo, pois tenho uma filha e ela me ligava sempre.rsrsrs.
Agora só não achei bacana a procura desesperada pelo Netinho, o diretor, e as baixarias ou mentiras que postaram. Conheci o Netinho e foi bem legal, ele é interessante mas nenhum Deus!!!,.. apenas um cara interessante e que está em um lugar com um astral fantástico. Sei que ele colabora muito p/ isto acontecer, mas é só isto.
Se vc estiver com ele, mande um abraço e diga p/ ele que quem mandou foi a carioca que fez aniversário dia 11 de abril aí no Ópera.
Não vejo a hora de fazer outro e levar a minha filha!!!
Abç.

Postar um comentário