domingo, 14 de fevereiro de 2010

Primeira semana a Bordo!!!


Final do Primeiro Cruzeiro...

Como eles dizem... Bem Vindo ao Inferno... Mas já que esta no inferno... abraça o capeta mesmo...
Olha gente... estou esgotada... Andar é quase impossivel... Tem hora que só de pensar em colocar o pé no chão dá vontade de chorar... Mas ai eu respiro fundo e crio forças não sei de onde... Afinal são 13 ou 14 horas de pé por dia, sem sentar, em uma semana já estourou alguns vasinhos na minha perna, mas as meninas falaram que é normal... não é facil não... Mas ninguém falou que seria fácil né... Tem que ter muita coragem e determinação...
Estou super cansada, não tenho vontade de fazer nada, só dormir, mas estou adorando!!! Aqui só tem maluco!!! Eu já não sou muito normal, imagina quando sair daqui... Meu Deus não quero nem imaginar.
Aqui vc não pode ficar pensando muito não... Vc tem que pensar em um dia de cada vez... Na primeira semana eu já nem sabia mais que dia era, segunda, terça, quarta, etc... Vc acorda, trabalha, almoça, cochila, acorda, trabalha, faz um intervalinho, dorme, acorda, trabalha de novo, e ainda é o mesmo dia... Incrivél...
O pessoal fala que não dá pra descer... Eu desci em todos os lugares, mas é aquilo... ou vc almoça e descansa ou desce, ai depende de vc, eu fico morrendo de sono e cansada, mas que eu desço eu desço...
A comida não é tão ruim assim, tem umas manhas pra comer comida mais gostosinha, com o tempo vc vai pegando... Eu nem cheguei direito e já aprendi um monte de coisa... Gente aqui vc aprende de tudo mesmo... hahahaha
Só estando aqui pra saber mesmo...
Olha gente vou ficar devendo as fotos... tirei umas em Maceio... mas não gostei muito, em Salvador eu nem tirei, fui atras das meninas pra ligar para a familia e em Ilheus eu estava tão empolgada em tomar sol que eu esqueci a cam na minha cabine... Mas daqui uma semana eu vou passar por esses lugares de novo ai eu tiro umas fotos legais.
Bom meu proximo roteiro é Rio de Janeiro, Buenos Aires com over night, com direito a S iga la Vaca, e Outlets, Punta del Este, Ilhabela e Rio de novo.

Vou indo que estou cansada demais...
E amanhã tem tudo de novo... hahaha
Melhor nem pensar nisso...

Bjos!!!!

By Fê!

9 comentários:

Meg disse...

Fê...meuuuuu sabemos que não é fácil...mas depois que se acostumar...vai...que vai....Forçaaaa.....Meu embarque nada ainda....vamos esperar as próximas semanas.....
To adorando vc escrevendo seu bloggg.....a gente fica sabendo de tudo.....

E aguente firme ai....

Beijão!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Fêêeee....
amigaaaa
força na perucaa aiiii!
ninguem nos disse que seria fácil...só que valia a penaaa!

Me esperaa que daqui uns dias estamos chegandoo!
beijããooo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Olá, acompanhei seu blog e achei muito interessante. Acabei de chegar de viagem do navio Orchestra e AMEI!!
Gostaria de saber como poderia entrar em contato para trabalhar no navio?
beijos

Anônimo disse...

ahh! meu email é renize@hotmail.com
Gostaria de manter contato com vcs
bjus

Postar um comentário