sábado, 6 de março de 2010

1 mês a bordo!!!!!


Olá pessoal!!!

Tudo bem?
Estava meio sumida do blog... afinal eu estava sem tempo...
Mas agora que tive um tempinho estou aqui para atualizar...
Amanha completo 1 mes a bordo... Passou muito rapido...
Já deu para acostumar e me adaptar a minha nova rotina, acho que as 2 primeiras semanas que são mais complicadas, pois senti muita dor nas pernas e tambem não estava acostumada a dormir poucas horas por noite... Mas agora já esta tudo certo, já não sinto mais nada... hahaha.
Logo logo termina os cruzeiros de 1 semana e começa os minis cruzeiros, não sei, mas acho que vai ser mais cansativo, afinal vão ser 2 embarques por semana... E dia de embarque é complicadinho... mas fazer o que...
Durante a semana vou postar mais algumas coisinhas, hoje vou escrever pouco pois estou com sono...

Beijos a todos!

Fê!

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá, acompanhei seu blog e achei muito interessante. Acabei de chegar de viagem do navio Orchestra e AMEI!!
Gostaria de te fazer uma pergunta sobre os trabalhos no navio!
Obrigada
beijos
ah!!meu email é renize@homail.com
Gostaria de fazer contato com vcs!

Unknown disse...

Olá. Estive a bordo do seu navio no período de 5 a 8/03/2010. Pena q só vi seu blog agora. Sucesso!
michelbedregal@gmail.com

Unknown disse...

Tenho curiosidades sobre alojamentos, se vcs podem na folga ficar na parte superior (passageiros) e usufruir das áreas.
Durante os nove meses, quais os dias de folga, quantas horas por dia realmente trabalham, quantos restaurantes tem pra vcs na parte de baixo, é verdade que a maioria dos estrangeiros são sujos, etc.

Unknown disse...

oi linda estou de olho no seu blog , muito interessante, estou agora entrando ness rumo.. estou no começo.. anota ai meu e-mail. pra termos contato . www.johnata@hotmail.com OBG

Ligia Roberta disse...

oi minha querida, quanto tempo não sabia noticias sua, e hj,por um grande acaso achei teu blog!!! fquei imensamente feliz em ver sua realização e saiba que não parará por ai, vc vai brilhar muito ais longe, sempre foi uma pessoa de garra, determinação e coragem, vc merece é mesmo mérito seu...Orarei sempre para Deus manter sua força e a de suas amigas,pois imagino a barra que estão enfrentando,porém td valerá e vcs vão conseguir...continue assim Fê,com esse sorriso encantador no rosto!Deus olhará sempre pra ti...beijos grandes querida, tudo de bom!!!,precisando me escreve,qqr coisa mesmo aki lonjão estarei disponivel!! boa sorte, e corra pro abraço,muito...muito e muito sucesso, Roberta.
meu e-mail tbm é betinha_ro@hotmail.com...beijossssssssssss

Marcel Esteves disse...

Fer,
Mto sucesso, tô com mta saudades, nem posso fazer Thermas mais, sozinho eh cruelll.
Bjãozão

Anônimo disse...

I totally support that! Continue that way!

Postar um comentário